CRIOLIPÓLISE

Como  a Criolipólise  trabalha?

      A criolipólise consiste no pregueamento cutâneo por vácuo e aplicação de temperaturas negativas controladas por até 1h. Essa tecnologia controla segundo a segundo o resfriamento da pele garantindo a exatidão das temperaturas programadas. Além disso de forma inovadora utiliza-se o LED vermelho que promove a fotobiomodulação dos tecidos durante o tratamento. Isso diminui o risco de hematomas e complicações além de melhorar a qualidade da pele. O sistema foi especialmente desenhado para proteger a superfície da pele dos danos causados pelo resfriamento. Em contra partida o tecido gorduroso é duramente atingido pela cristalização dos adipócitos desencadeando toda a cascata de lesão e redução deste setor.

       Após ajuste do tempo, temperatura e tipo de pulso aplica-se o cabeçote na área em que se deseja tratar.
     As células adiposas alvos do tratamento sofrerão dano térmico pela crio, resultando na apoptose (morte) das células de gordura pelo próprio organismo;
      Dias após o tratamento as células de gordura mortas serão metabolizadas pelos processos biológicos do organismo e eliminadas definitivamente.

trabalhamos com os melhores aparelhos do mercado com registro ANVISA

         

O que acontece durante o procedimento?

        Inicialmente, o paciente e a doutora selecionam a(s) área(s) a ser(em) tratada(s). Por exemplo, se o objetivo do paciente for reduzir os “pneuzinhos”,  o sistema será posicionado ao lado do paciente. O aparelho irá, em seguida, puxar e segurar a gordura localizada entre dois painéis de resfriamento. A sensação será a de um puxão firme – forte o suficiente para garantir que o tecido da área selecionada seja resfriado da forma mais eficiente possível.

Qual será a sensação?

      Nos primeiros minutos em que os painéis começarem a trabalhar, o paciente sentirá frio intenso na região, mas este será dissipado rapidamente. O paciente estará sentado ou deitado confortavelmente durante o procedimento de uma ou duas horas. Muitos usam esse tempo para ler, trabalhar com seus notebooks ou simplesmente relaxar.

Posso voltar à minha rotina normal após o procedimento?

     Sim. O procedimento Criolipólise é completamente não invasivo (sem anestesia, agulhas e cirurgia) e, portanto, o paciente poderá voltar às suas atividades rotineiras imediatamente.

Quando começarei a ver os resultados?

     O paciente poderá começar a ver mudanças logo após três semanas, notando os resultados mais visíveis em 6 a 8 semanas. No entanto, seu corpo já estará eliminando células de gordura nesse ponto e continuará a fazer isso por até três meses.

Os resultados são permanentes?

     Sim. Durante o procedimento, as células de gordura tratadas são eliminadas. Enquanto o paciente mantiver seu peso com uma dieta normal e exercícios regulares, resultados de longo prazo serão estáveis.

Quais serão os efeitos colaterais?

     Os pacientes poderão apresentar vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento ou dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários.

Missão

Garantir a excelência no atendimento ao cliente, proporcionando o seu bem-estar pessoal e Saúde .

Visão

Ser a melhor clínica de estética em atendimento ao cliente e qualidade de serviço, e de referência nos tratamentos que realizamos.

Curtam nossas redes sociais.

espacoharmonia maceio


 

  • Instagram ícone social
  • c-facebook

Rua Carlos Tenório, nº 480, sala 205 do empresarial Ivone Mendes,

Ponta Verde, Maceió - Al
 

 (82) 99805-9200

(82) 99922-1011

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now