LIMPEZA DE PELE

        Uma limpeza de pele bem feita pode ser a garantia de um rosto renovado. Sim, pele lisinha, profundamente limpa e livre dos sinais de acne. O procedimento é uma técnica eficiente para dar fim às células mortas da camada superficial, o que na prática significa mais saúde, higiene e beleza para a cútis. Não à toa, esse tipo de tratamento envolve alguns aspectos importantes, como a frequência com que deve ser realizado, que tipos de pele se beneficiam mais, e alguns cuidados cotidianos e pós-procedimento que favorecem e prolongam os resultados. 

 

            Os produtos são escolhidos de acordo com a necessidade do paciente, técnicas de drenagem linfática e o uso de máscaras intensificam o resultado final de uma limpeza de pele.

 

           Após uma avaliação o paciente será orientado quanto aos cuidados pré e pós limpeza de pele, e quanto a necessidade de outras limpezas profundas, como a pele está sempre se renovando, a poluição e o estresse do dia a dia recomenda-se uma limpeza de pele profunda a cada 40 dias em média.